Passo 1

Acesse Configurações > Times


Passo 2

Preencha os campos da seguinte maneira:

  1. Nomeie o time

  2. Indique quem é o responsável pelo time

  3. Os “times pais” se referem a níveis hierárquicos. Por exemplo: Diretoria > Financeiro > Caixa. Nesta ordem, um é pai do outro.

   4. Indique a quantidade de check-ins semanais que o time realizará
   5. Em Tags, você pode segmentar grupos para avaliá-los de forma mais organizada na hora de ver os relatórios da empresa. Por exemplo: na tela de OKR's, temos o filtro de Tags, mostrando os OKR's de todos os times que possuem a mesma tag.
   6. Atrele alguns integrantes ao time
   7. Adicione aquelas pessoas que terão liberdade para observar os relatórios, 9box, resultados e calibração e liberação de notas, do time editado, mas que não necessariamente avaliaram alguém do time.
   8. Ative ou desative um time

Para concluir a ação, clique em Salvar

O time aparecerá automaticamente na sua lista de times! 😉

PRONTO!

Achou tranquilo? Agora é com você. 

Após a criação de times, o próximo passo é realizar o cadastro de usuários.
Clique aqui para conferir nosso artigo sobre como cadastrar usuários. 

Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível.

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