Para preservar o anonimato do usuário, as respostas de todos os membros de uma equipe, para um assunto específico, são agregadas e convertidas em pontuações. Essas pontuações são apresentadas aos usuários avaliadores nos Relatórios de Pesquisa.

          Por meio desses relatórios, os usuários avaliadores podem identificar oportunidades, pontos fortes e desafios dentro das equipes e podem agir de acordo. A intenção é sempre ter um impacto positivo no seu ambiente de trabalho e na cultura da sua organização. Por exemplo, se o nível de uma categoria for um problema para a equipe, isso será refletido no Relatório da Pesquisa. Por estar ciente desse problema, os usuários avaliadores poderão discuti-lo com a equipe e tomar medidas para melhorar a situação.

          Há várias razões pelas quais as pessoas precisam realizar pesquisas anonimamente. Alguns exemplos incluem a realização de pesquisas de clima organizacional para que as pessoas se sintam à vontade para dar feedback sem a preocupação de serem repreendidas por dizerem a verdade.

          No Elofy levamos a sério o anonimato e para isso, utilizamos um método para manter a privacidade dessas informações, que consiste em desvincular as respostas dos respondentes. Dessa forma, sabemos o que foi respondido, porém não sabemos o que de fato quem respondeu. 

E aí, gostou? 

Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível.

Encontrou sua resposta?