Todas as coleções
OKRs
Participando do Ciclo de OKRs
Como enviar um objetivo ou Contrato de metas para aprovação do seu Gestor
Como enviar um objetivo ou Contrato de metas para aprovação do seu Gestor

Nesse artigo, vamos te ensinar a enviar um objetivo ou Contrato de metas para análise e aprovação do seu Gestor. Chega mais!

Atualizado há mais de uma semana

Na criação de objetivos e de Contrato de metas, é possível enviá-los para aprovação do seu Gestor, com isso você garante que o seu planejamento está alinhado com os objetivos do seu time e da empresa.

Depois de você ter criado o objetivo ou contrato, é só seguir os passos deste artigo para entender como enviá-lo para aprovação.

Mas caso ainda não tenha criado, leia neste artigo aqui como criar um objetivo ou neste artigo aqui como criar um Contrato na plataforma Elofy.

Boa leitura!

Passo 01

Acesse Estratégia > OKRs > Lista de OKRs.

(ou Estratégia > Contrato de Metas > Lista de Contrato de Metas).

Passo 02

O processo de envio para aprovação do Gestor é o mesmo em OKRs e Contrato de metas, por isso, vamos apresentar um caso com um objetivo.

Na lista de OKRs (ou Contrato de metas), clique no objetivo (ou contrato) que queira enviar para aprovação para que a sidebar lateral de dados apareça.

Passo 03

Na aba de dados gerais, clique em "enviar para aprovação".

Confirme sua ação de envio.

Passo 04

Logo após a confirmação, o status do objetivo (ou contrato) será apresentado como pendente (em aprovação). Quando isso acontecer, ele não poderá ser editado até que o Gestor aprove.

Após a aprovação ou reprovação, você receberá uma notificação por e-mail. 


Descubra dicas exclusivas e insights poderosos para impulsionar o RH da sua empresa! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro das últimas tendências.

Respondeu à sua pergunta?