Durante a criação do PDI, é possível fazer o planejamento de acordo com algum cargo que queremos alcançar, ou com alguma competência que queremos aprimorar.
Você pode definir se a sua empresa vinculará uma competência, um cargo, ou até mesmo as duas informações ao PDI.
Para habilitar essa funcionalidade, confira o passo a passo abaixo! 😄

Passo 1

Acesse o menu de Configurações > Empresa

Passo 2

Selecione a opção Features.

Passo 3

Agora desça até a seção de PDI e permita que cargos ou competências sejam vinculados marcando as opções abaixo:

Para permitir cargos

Para permitir competências

Passo 4

Para finalizar a configuração, clique em Salvar.


Após isso, você já poderá atrelar cargos ou competências na criação do seu PDI!
Para saber como criar um PDI, clique aqui! 😉

PRONTO!

Agora você já sabe como habilitar os cargos e competências nos PDI's da sua empresa!

Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível. 

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