Para medir seu PDI, é preciso criar atividades para que você possa ter controle do seu desempenho em relação ao seu objetivo.


Para saber como criar metas no PDI, clique aqui.

Abaixo, você confere como criar atividades ligadas as suas metas do PDI!

Passo 1

Acesse o menu de Carreira > PDI

Passo 2

Clique na seta à direita do objetivo que você gostaria de criar a atividade.

Passo 3

Ao entrar no detalhe do objetivo, você terá as opções de adicionar inciativas ou importar iniciativas (esta opção depende da definição da sua empresa, se foram criados iniciativas para importação ou não).

Passo 4

Caso você tenha optado por adicionar iniciativa,
1. Defina um nome para a sua atividade;
2. Escolha o tipo de ação que ela mais se encaixa;
    3. Defina o prazo máximo para a conclusão;
    4. Repita o processo para criar mais atividades.

Passo 5

Quando você concluir as suas iniciativas, basta clicar no "check" à esquerda, assim o progresso do seu objetivo também será atualizado.

PRONTO!

Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível. 

Encontrou sua resposta?