O RH é responsável pela configuração das primeiras informações de acesso na plataforma e, pensando nisso, criamos este artigo para resumir a sua jornada, afim de auxiliar você com o passo a passo!

Siga os passos abaixo e confira como realizar este processo. 😉

Passo 1

Antes de iniciar a configuração, você deve realizar o seu primeiro acesso. Clique no link abaixo para conferir como realizar esta etapa:

Como fazer o seu primeiro acesso


Passo 2

Após isso, inicie a configuração incluindo dados da empresa, o logo no menu inicial e colocando cabeçalho nos emails.

Você pode também trocar as suas informações de perfil e, caso necessário, pode alterar ou recuperar a senha de acesso.


Passo 3

Agora você já poderá criar os times e definir aqueles que terão acesso às informações. Se a sua empresa utiliza POD's/ Squads, confira também como configurá-los.

Na sequência, você deve cadastrar usuários e definir permissões que podem ser acessadas por eles. Ainda é possível criar restrições para acesso de informações de algum usuário.

Caso seja necessário realizar algum tipo de alteração nas informações do usuário, como mudanças de times e gestores, você pode consultar o nosso passo a passo para editar um usuário. Lembre-se que também existe a opção de inativar um usuário.

Passo 4

Agora que você possui seus usuários cadastrados, chegou a hora de incluir as competências comportamentais (valores) da empresa na plataforma.

Além disso, para incluir as competências técnicas, você deve primeiro criar as categorias de competências. Depois de realizada essa etapa, será possível cadastrar competências.

É possível ainda dividir as competências em seus comportamentos esperados.

PRONTO!

Agora você já sabe configurar o Elofy e pode começar a usá-lo com a sua empresa!

Caso permaneçam dúvidas, entre em contato conosco, estamos à disposição para ajudar!

Encontrou sua resposta?