Passo 01
Acesse Estratégia > Iniciativas.
Passo 02
Na tela de iniciativas ficam todas as iniciativas em que você é responsável e corresponsável em: PDI, OKR, 1:1 ou iniciativas gerais.
Passo 03
Filtre pelo tipo de iniciativa desejada, você pode aplicar mais de um filtro nas suas buscas.
Passo 04
Além dos filtros, existem outras funcionalidades na tela de iniciativas. Veja abaixo:
+ Iniciativa: Por aqui, você cria iniciativas gerais, isto é, que não estão vinculadas a um PDI, 1-1 ou OKR. Saiba mais aqui;
Níveis de visão: A tela de iniciativas é apresentada nos três níveis padrões da Elofy (minha visão - colaborador, meu time- gestores, empresa - administradores);
Filtros: os filtros para busca são por tipo, período, status (ativo ou inativo), situação (atrasada, pendente, concluída) e por avaliação de desempenho (quando uma iniciativa é enviada para ser avaliada no ciclo de revisão, saiba mais aqui);
Highlights de dados: Traz informações gerais sobre as iniciativas, sendo igual para os três níveis de visão;
Número total de iniciativas por status: não finalizado ou concluída;
Média de progresso geral das iniciativas;
Total de iniciativas pendentes, concluídas e atrasadas.
Concluídas: por essa funcionalidade, você pode definir a visualização da tela apenas por iniciativas concluídas.
Passo 05
Na lista de iniciativas, você pode marcar o "checkbox" para iniciativas concluídas:
Ou clicar naquela que deseja ver mais detalhes:
Pronto!
Agora você já sabe como visualizar as iniciativas :)
Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível.