Dentro da plataforma Elofy, é possível criar iniciativas que não seja vinculadas a um resultado-chave, PDI ou conversa 1-1. Sendo, portanto, um recurso interessante para ocasiões específicas, em que você recebe uma atividade importante extra e quer deixar ela registrada.
Passo 01
Acesse Estratégia > Iniciativas.
Passo 02
Para criar sua iniciativa, você deve selecionar o campo “+ Iniciativas”. Conforme indicado na imagem abaixo:
Passo 03
Será aberta uma nova tela para você preencher as informações da sua iniciativa. Siga os passos abaixo:
Indique o Nome da iniciativa;
Insira uma Descrição para dar mais informações do que se trata sua iniciativa;
Defina o Responsável. No caso, a opção virá com o seu nome, mas você consegue definir outro colaborador;
Defina, caso queira, o Corresponsável;
Sinalize a data de início da iniciativa;
Selecione a data de fim para cumprimento da iniciativa;
Insira algumas tags que tenham ligação com a iniciativa (opcional).
Na tela de criação, você também consegue definir que a iniciativa será enviada para avaliação de desempenho. Para saber mais, clique aqui.
Após finalizar a criação, basta clicar em Salvar.
Descubra dicas exclusivas e insights poderosos para impulsionar o RH da sua empresa! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro das últimas tendências.