Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOKRsConfigurando os OKRs
Como criar uma iniciativa geral
Como criar uma iniciativa geral

Neste artigo, você vai aprender a criar iniciativas no Elofy. Chega mais!

Atualizado há mais de um ano

Dentro da plataforma Elofy, é possível criar iniciativas que não seja vinculadas a um resultado-chave, PDI ou conversa 1-1. Sendo, portanto, um recurso interessante para ocasiões específicas, em que você recebe uma atividade importante extra e quer deixar ela registrada.

Passo 01

Acesse Estratégia > Iniciativas.

Passo 02

Para criar sua iniciativa, você deve selecionar o campo “+ Iniciativas”. Conforme indicado na imagem abaixo:

Passo 03

Será aberta uma nova tela para você preencher as informações da sua iniciativa. Siga os passos abaixo:

  1. Indique o Nome da iniciativa;

  2. Insira uma Descrição para dar mais informações do que se trata sua iniciativa;

  3. Defina o Responsável. No caso, a opção virá com o seu nome, mas você consegue definir outro colaborador;

  4. Defina, caso queira, o Corresponsável;

  5. Sinalize a data de início da iniciativa;

  6. Selecione a data de fim para cumprimento da iniciativa;

  7. Insira algumas tags que tenham ligação com a iniciativa (opcional).

  8. Na tela de criação, você também consegue definir que a iniciativa será enviada para avaliação de desempenho. Para saber mais, clique aqui.

Após finalizar a criação, basta clicar em Salvar.


Descubra dicas exclusivas e insights poderosos para impulsionar o RH da sua empresa! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro das últimas tendências.

Respondeu à sua pergunta?