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Como reenviar um objetivo ou Contrato de metas reprovado para aprovação
Como reenviar um objetivo ou Contrato de metas reprovado para aprovação

Nesse artigo, vamos te ensinar a reenviar um objetivo para análise do seu Gestor após ter sido reprovado. Chega mais!

Atualizado há mais de um ano

Após enviar o objetivo ou contrato para aprovação do Gestor, é possível que ele decida por reprovar, caso entenda que algo precise ser ajustado. Assim, você tem a chance de ajustar e reenviar para aprovação.

Boa leitura!

Passo 01

Acesse Estratégia > Contrato de Metas > Lista de Contrato de Metas.

(ou Estratégia > OKRs > Lista de OKRs).

Passo 02

O processo de reenvio é o mesmo em OKRs e Contrato de metas, por isso, vamos apresentar um caso com um Contrato.

Na sua lista de Contratos ou OKRs, filtre a tela pelo status do workflow de "reprovado".

Passo 03

Clique no contrato (ou objetivo) que foi reprovado para abrir a sidebar lateral de dados.

Passo 04

Veja qual foi o motivo da reprovação, ajuste o necessário e clique em "reenviar para aprovação".

Passo 05

Confirme sua ação e agora espere pela aprovação do seu Gestor.


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