Todas as coleções
OKRs
Gerenciando o ciclo de OKRs
Como visualizar as medições pendentes
Como visualizar as medições pendentes

Confira como ter uma visão de quantas medições estão pendentes nas últimas semanas ou meses!

Atualizado há mais de uma semana

É possível visualizar o número de medições pendentes nas últimas semanas ou meses (dependendo da periodicidade escolhida) diretamente na tela de OKRs.

Boa leitura!

Passo 01

Primeiro, é importante ressaltar que para visualizar os medições pendentes de um time inteiro ou de toda a empresa, é preciso ter o perfil com o acesso necessário dentro do Elofy, na parte de permissões de OKRs.

Geralmente os usuários do tipo gestor terão acesso aos medições pendentes do seu time e os usuários do tipo administrador terão acesso aos medições pendentes de toda a empresa.

Os usuários colaboradores, por sua vez, geralmente só conseguem visualizar os medições pendentes dos resultado-chaves que são compartilhados com eles ou que eles estão configurados como responsáveis/corresponsáveis.

Para saber mais sobre perfis de acesso, clique aqui.

Passo 02

Acesse Estratégia > OKRs > Lista de OKRs.

Passo 03

Após aplicar os filtros desejados, você pode clicar em cima do número de medições pendentes para ter uma visão mais detalhada de todos os resultados-chaves que precisam ser atualizados.


Descubra dicas exclusivas e insights poderosos para impulsionar o RH da sua empresa! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro das últimas tendências.

Respondeu à sua pergunta?