Todas as coleções
OKRs
Gerenciando o ciclo de OKRs
Como utilizar a tela dos detalhes dos resultados-chaves
Como utilizar a tela dos detalhes dos resultados-chaves

Neste artigo, vamos te ensinar a utilizar as funcionalidades da tela de detalhes de resultados-chaves. Chega mais!

Atualizado há mais de uma semana

Passo 01

Acesse Estratégia > OKRs > Lista de OKRs.

Passo 02

Na lista do OKRs, clique na opção expandir para visualizar os KRs vinculados e clique naquele que deseja ver a tela de detalhes:

Passo 03

Ao clicar em um resultado-chave, uma sidebar lateral será aberta, clique em "acessar resultado-chave".

Passo 04

Tela de detalhes.

PARTE 4.1

  • Régua de progresso: A régua de progresso é uma representação visual do andamento do KR. Essa régua permite acompanhar visualmente o avanço do resultado-chave ao longo do tempo.

    • Se a sua empresa não usa faixa de atingimento, a cor da régua refletirá a cor do status definido pela plataforma.

  • Check-ins pendentes: Esse campo lista os check-ins que ainda não foram concluídos para o KR. A listagem dos check-ins pendentes ajuda a identificar os períodos que não foram atualizados.

  • Iniciativas pendentes: Essa seção exibe as iniciativas ou ações relacionadas ao KR que ainda não foram concluídas. As iniciativas são atividades ou projetos específicos que devem ser realizados para alcançar o resultado-chave. A listagem das iniciativas pendentes permite acompanhar o status e a progressão dessas ações.

  • Iniciativas concluídas: Essa seção mostra as iniciativas ou ações que foram concluídas com sucesso em relação ao KR. Isso permite visualizar as realizações e os esforços concluídos em direção ao cumprimento das metas.

  • Nível de confiança: O último nível de confiança registrado, em relação ao alcance do resultado final do KR. Isso representa a sua avaliação subjetiva de quão confiante você está em atingir a meta. Escolha entre as opções de "baixo", "médio" ou "alto".

PARTE 4.2

Aba projetado

A aba "Projetado" na tela de detalhes do resultado-chave exibe informações relacionadas à projeção ou previsão do desempenho esperado para o KR ao longo do período de medição.

Aba progresso

  1. Campo de partida, meta e peso: mostra o valor inicial, o resultado que se deseja atingir e o peso que indica a importância relativa do KR dentro do objetivo.

  2. Anexos para Download de Cada Check-in: Esse campo permite baixar os arquivos que foram anexados em cada check-in.

  1. Comentários de Cada Check-in: Esse campo permite ver os comentários que foram registrados em cada check-in.

  1. Ações: Essa opção permite excluir uma medição do resultado-chave.

Nessa aba também ficam a lista de iniciativas do resultado-chave.

Aba gráfico do progresso

Apresenta os resultados registrados, em relação ao resultado final que se deseja alcançar.

PARTE 4.3

Por fim, a aba lateral traz as informações contidas na sidebar anteriormente apresentada e por onde também é possível fazer os check-ins.


Descubra dicas exclusivas e insights poderosos para impulsionar o RH da sua empresa! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro das últimas tendências.

Respondeu à sua pergunta?