Como utilizar a tela dos detalhes das metas
Atualizado há mais de uma semana

Passo 01

Acesse Estratégia > OKRs > Lista de Contrato de metas.

Passo 02

Na lista do Contrato, clique na opção expandir para visualizar as metas vinculadas e clique naquele que deseja ver a tela de detalhes:

Passo 03

Ao clicar em uma meta, uma sidebar lateral será aberta, clique em "acessar meta".

Passo 04

Tela de detalhes.

PARTE 4.1

  • Régua de progresso: A régua de progresso é uma representação visual do andamento da meta Essa régua permite acompanhar visualmente o avanço da meta ao longo do tempo.

    • Se a sua empresa não usa faixa de atingimento, a cor da régua refletirá a cor do status definido pela plataforma.

  • Check-ins pendentes: Esse campo lista os check-ins que ainda não foram concluídos para a meta. A listagem dos check-ins pendentes ajuda a identificar os períodos que não foram atualizados.

  • Iniciativas pendentes: Essa seção exibe as iniciativas ou ações relacionadas a meta que ainda não foram concluídas. As iniciativas são atividades ou projetos específicos que devem ser realizados para alcançar a meta. A listagem das iniciativas pendentes permite acompanhar o status e a progressão dessas ações.

  • Iniciativas concluídas: Essa seção mostra as iniciativas ou ações que foram concluídas com sucesso em relação a meta. Isso permite visualizar as realizações e os esforços concluídos em direção ao cumprimento das metas.

  • Nível de confiança: O último nível de confiança registrado, em relação ao alcance do resultado final da meta. Isso representa a sua avaliação subjetiva de quão confiante você está em atingir a meta. Escolha entre as opções de "baixo", "médio" ou "alto".

PARTE 4.2

Aba progresso

  • Período - o período de medição, de acordo com a periodicidade setada na criação da meta.

  • Meta parcial - o que é preciso atingir dentro de cada período de medição (editável).

  • Check-in - os valores medidos em cada período de medição.

  • Progresso parcial - a régua de progresso de cada período de medição.

  • Status - de acordo com o status de progresso.

  • Anexos dos check-ins.

  • Comentários registrados nos check-ins.

  • Nível de confiança de atingimento da meta em cada período.

  • Desconsiderar período? Se você não quiser que um período seja considerado nos cálculos do progresso da sua meta porque trata-se de um mês atípico na sua empresa, por exemplo, é só utilizar a nova funcionalidade de desativação de período e o sistema, automaticamente, irá desconsiderar os valores no progresso dos resultados.

Nessa aba também ficam a lista de iniciativas da meta.

Aba gráfico do progresso por período

Apresenta os resultados registrados, em relação ao resultado final que se deseja alcançar.

PARTE 4.3

Por fim, a aba lateral traz as informações contidas na sidebar anteriormente apresentada e por onde também é possível fazer os check-ins.


Descubra dicas exclusivas e insights poderosos para impulsionar o RH da sua empresa! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro das últimas tendências.

Respondeu à sua pergunta?