Após criar o direcionador e os objetivos, você terá uma tela de gestão de OKR's no detalhe do objetivo global.
Para acessar, confira o passo a passo abaixo! 

Passo 1

Acesse o menu OKR's > Visão Empresa

Passo 2

Clique no direcionador que você quer acessar o detalhe

Passo 3

Ao entrar no detalhe do direcionador, você terá informações como nome do direcionador, ano de vigência, responsáveis pelo sucesso do objetivo global, algumas tags que foram definidas na criação e a descrição do direcionador.

Gráficos

O primeiro gráfico que encontramos, é sobre a % de conclusão dos objetivos que estão ligados ao direcionador. Se passarmos o mouse em cima do gráfico, podemos ver a % de objetivos que estão pendentes e a % dos objetivos já concluídos.

O segundo gráfico é sobre a participação dos times na conclusão do objetivo global. Passando o mouse por cima do gráfico, é possível visualizar a % de participação de cada time.

O terceiro gráfico mostra a quantidade de objetivos relacionados aos trimestres. Passando o mouse por cima do gráfico, você tem a quantidade de objetivos criados para cada trimestre do ano.

Ao final da página, você tem a relação de objetivos filhos que estão dentro do objetivo global. É possível visualizar o progresso de cada objetivo individualmente, além de outras informações, como time responsável, peso e o número de resultados chave.
Você pode acessar o detalhe do objetivo clicando no item desejado.

PRONTO!

Agora você já sabe como visualizar os dados do detalhe do objetivo global!

A nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e solucionar problemas! 

Encontrou sua resposta?