Este artigo é voltado para os usuários dos tipos administradores. Apenas os administradores da empresa na plataforma poderão criar POD's/Squads, para saber mais clique aqui.
Para isso, acesse em Configurações >Perfis > Administrador > Aba Admin > Estrutura de projetos.
Ative as opções de "visualiza" e "edita" para toda a empresa:
Atualmente, os POD's/Squads são utilizados apenas na Avaliação de Desempenho, de modo que, quando é definido que haverá avaliação de gestores e avaliação de equipe, você pode optar pelos gestores dos POD's/Squads.
Acompanhe o tutorial abaixo para saber como criar novos POD's/Squads
Passo 1
Acesse a configuração clicando em Configurações > Estrutura Projetos.
Passo 2
Clique em + Adicionar Novo Projeto.
Passo 3
Em seguida, um pop-up abrirá com os seguintes campos a serem preenchidos:
Nome:
Nomeie o POD/Squad.
Gestor:
Defina quem será o Gestor desse squad.
2º Gestor:
Defina quem será o 2° Gestor, caso tenha.
Tag:
Se desejar, defina Tags para esse squad/POD.
Para finalizar a ação, clique em Salvar.
PRONTO!
Para saber como utilizar os POD's/Squads, clique aqui
Caso permaneçam dúvidas, entre em contato conosco, será um prazer ajudar!