Este artigo é voltado para os usuários dos tipos administradores. Apenas os administradores da empresa na plataforma poderão configurar os perfis de acesso e usuários, para saber mais clique aqui.
Para isso, acesse em Configurações >Perfis > Administrador > Aba Admin > Usuários.
Ative as opções de "visualiza" e "edita" para toda a empresa:
Após a criação de um perfil de permissão, você deve inserir um colaborador para ele poder acessar todas as informações que permitir.
Para saber como ligar um perfil de um usuário, siga os passos abaixo!
Passo 1
Acesse Configurações > Pessoas> Usuários
Passo 2
Clique em Editar ao lado do nome do colaborador
Se você quiser criar um novo usuário com o perfil atrelado, confira nosso artigo sobre como criar um usuário clicando aqui, e siga os passos abaixo.
Passo 3
Clique em PERFIL e escolha qual o perfil que se adapta ao usuário
Para finalizar, clique em Salvar.
Pronto!
Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível.