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Conversas 1-1s
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Onde visualizar as suas conversas 1-1s
Onde visualizar as suas conversas 1-1s

Nesse artigo, você aprenderá a visualizar as suas conversas 1-1s. Chega mais!

Atualizado há mais de uma semana

Após ter criado ou participado de uma conversa 1-1, você pode acompanhar as notas, comentários, gráficos e planos de ações criados por você e pelo seu colega.

Confira no passo a passo abaixo. Boa leitura!

Passo 01

Acesse pelo menu: conversas 1-1s.

Passo 02

Na tela de consultas, você tem acesso as conversas 1-1s que participou ou irá participar.

O acesso vai de acordo com o seu nível de visão e você pode aplicar filtros para fazer uma busca mais específica. Veja abaixo os recursos que ela possui:

  1. Você pode acessar a tela de criação de novas 1-1s ou de registro de conversas que já ocorreram, pelo botão +registrar 1-1;

  2. Pelos níveis de visão, você decide quais informações quer visualizar, de acordo com o seu perfil de acesso - visão individual, do time (conversas dos liderados) ou de toda empresa;

  3. Você pode personalizar sua consulta por meio de filtros - Período, usuários, gestor, times, situação (rascunho, agendada, aceita, realizada ou cancelada), nome da 1-1, status (ativo ou inativo) e tags;

  4. Os três níveis de visão contam com analytics de acompanhamento, com algumas diferenças nos dados que são apresentados:

    • Visão Individual: além da quantidade de 1-1s por status e por iniciativas (concluídas ou pendentes), você também pode ver com quem mais conversou e os templates mais utilizados.

    • Visão do Time: para a visão do time, também é possível ver a quantidade de 1-1s por status e por iniciativas (concluídas ou pendentes) dos liderados, quais colaboradores mais registraram conversas e, por fim, os templates mais utilizados por eles.

    • Visão da Empresa: a visão da empresa é bem semelhante a visão do time, a única diferença está no fato de que o primeiro gráfico em barras traz os gestores que mais realizaram conversas.

  5. Já na lista de 1-1s, você pode filtrar para ver apenas as conversas que foram compartilhadas com usuários terceiros;

  6. E também exportar os dados para uma planilha em Excel.

Passo 03

E, por fim, você também pode acessar a 1-1 ou até inativá-la. Mas lembramos que ao inativar uma conversa, você não consegue, posteriormente, reativá-la, apenas acessá-la, filtrando pelo status de "inativo".


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