Passar para o conteúdo principal
Como criar um template/questionário de conversas 1:1

Quer utilizar seus próprios templates de conversas 1:1s? Aprenda aqui:

Atualizado há mais de um mês

🙋 A criação de questionários e de pesquisas está restrita aos usuários com perfil de administrador, para saber mais clique aqui..

A conversa 1:1 é um momento de troca entre gestor e liderado para compartilhar ideias, problemas e estabelecer um caminho para desenvolvimento pessoal.


Para ter uma conversa estruturada, é muito importante ter templates para auxiliar e garantir que os colaboradores saibam qual direção seguir.

📖 Que tal conferir modelos de 1:1s que elaboramos como exemplo antes de criar os seus?

Passo 01 - Acesso aos questionários

Para acessar a tela e iniciar a criação de um questionário, acesse Configurações > Funcionalidades > Geral > Questionários:

Passo 02 - Criar um questionário

Para criar um novo questionário, clique em + Criar questionário:

Passo 03 - Informações do questionário

Primeiro, você deve preencher as informações iniciais, o nome do questionário, selecionar a opção "1-1s" e selecionar a opção "sim" para deixar o questionário ativo:

💡 Depois, caso queira inativar o questionário, basta acessar o questionário que estará disponível na lista da página inicial, clicar editar ✏️, selecionar o "não" e salvar. Clique aqui para ver como editar um questionário.

Passo 04 - Adicionar questão

Clique em adicionar questão e depois em "Talking points".

Passo 05 - Ordem e perguntas qualitativas

Para as conversas 1-1s nós temos disponíveis a opção de adicionar perguntas qualitativas textuais. Afinal, serão talking points, tópicos para se discutir durante a reunião 💬

Para adicionar mais perguntas, você deve sempre clicar em "adicionar questão" e depois em "talking points"

No campo de ordem você adiciona a sequência dos pontos desejados e no campo ao lado escreve suas perguntas/pontos da conversa.

💡 Repita o processo para adicionar a quantidade de questões desejadas.

Para excluir alguma questão basta clicar no X no canto direito e confirmar:

Depois de adicionar a quantidade de pontos desejados, clique em Salvar:

Após isso, o seu modelo personalizado já estará disponível na lista de templates:

Como editar um questionário?

Para editar um questionário criado, volte na tela de questionário e clique no lápis de edição:

Dessa forma, você terá acesso a tela de criação e poderá editar todas as informações, inclusive, inativá-lo, como citado acima. Mude o que achar necessário e clique em salvar!


Pronto. Agora você já sabe como criar questionários para conversas 1:1 🙂

O que achou do artigo? Clique no emoji que melhor representa sua opinião 👇

Respondeu à sua pergunta?