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Como agendar uma conversa 1-1
Atualizado há mais de um ano

One-on-one é uma conversa entre duas pessoas para tratar sobre algum tema que esteja demandando atenção ou até mesmo para ter um feedback com maior profundidade.


Se você é um usuário administrador da plataforma, saiba que os usuários só conseguirão agendar ou registrar uma 1-1, quando um questionário (template) for cadastrado. Por isso, se ainda não viu essa etapa, leia mais aqui.

Tanto o registro como o agendamento de uma 1-1 acontecem na mesma tela. Mas diferente do registro, no agendamento você marca conversas futuras que irá ter com o usuário participante.

Passo 01

Clique no "+" > Conversas 1-1s:

Passo 02

Preencha as informações, conforme abaixo:

Agendar 1-1: escolha a opção agendar 1-1;

  1. Data proposta: defina a data em que ela ocorrerá;

  2. Horário: defina o horário que ela irá acontecer;

  3. Duração: estabeleça quanto tempo ela irá durar;

  4. Template: escolha o template que você deseja utilizar;

  5. Motivo: explique qual o motivo desta conversa (opcional);

  6. Usuário: defina com quem será a 1-1 (só é possível selecionar uma pessoa por vez);

  7. Ir para a 1-1: clique para ir a tela de detalhes da 1-1.

Passo 03

Ao ir para a sua 1-1, você tem acesso a tela no modo rascunho. Esse é o momento de revisar os talking points do template escolhido, para excluir os que não fazem sentido e adicionar novos tópicos que você deseje abordar com o convidado.

Passo 04

Finalizada a revisão, envie a agenda para o convidado para que ele possa se preparar para a conversa.

Passo 05

Ao enviar a agenda, o convidado irá receber um e-mail com o convite da 1-1, para ele adicionar a conversa no google agenda (ou outlook) e deixar o horário reservado para esse momento.

Exemplo no google agenda:

*O e-mail só será enviado, caso esteja ativo o envio de e-mails em configurações > empresa > e-mails.

Além do e-mail, o convidado também receberá uma notificação no sino de notificações do Elofy e uma pendência de convite na parte de pendências da tela inicial. Em ambos os casos, ele consegue clicar e ir para a conversa 1:1.

Passo 06

Nesse momento, o convidado poderá analisar o que você deseja abordar e adicionar os pontos que ele pretende também conversar.

Lembramos que o participante não pode excluir tópicos adicionados por você, apenas criar novos talking points, caso assim deseje.

Passo 07

Ao finalizar a revisão, será possível aceitar a 1:1.

Antes de aceitar o convite, o usuário participante pode modificar a data e o horário da conversa. Mas depois de clicar em "aceitar agenda", isso não será mais possível.

Passo 08

Quando uma conversa 1:1 é aceita, o convite sai da parte de pendências gerais e a agenda será apresentada na parte de “conversas agendadas esta semana”, na tela de "minha visão", para que você e o participante não esqueçam que possuem uma 1:1 marcada.

Lembramos que só serão apresentadas as 1:1’s daquele semana. Assim, caso você possua uma conversa para o próximo mês, por exemplo, ela só aparecerá na semana em que foi marcada.

Passo 09

Depois de aceitar a agenda, é chegado o dia da conversa. Agora, você e o participante devem registrar as notas de cada tópico conversado, adicionar novos talking points, se preciso, e registrar planos de ação futuros e comentários sobre o momento realizado.

*As informações dessa tela seguem as explicações feitas no tópico "como registrar uma conversa 1:1".


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