Após ter criado ou participado de uma conversa 1-1, você pode acompanhar as notas, comentários, gráficos e planos de ações criados por você e pelo seu colega.
Confira no passo a passo abaixo. Boa leitura!
Passo 01
Acesse pelo menu: conversas 1-1s.
Passo 02
Na tela de consultas, você tem acesso as conversas 1-1s que participou ou irá participar.
O acesso vai de acordo com o seu nível de visão e você pode aplicar filtros para fazer uma busca mais específica. Veja abaixo os recursos que ela possui:
Você pode acessar a tela de criação de novas 1-1s ou de registro de conversas que já ocorreram, pelo botão +registrar 1-1;
Pelos níveis de visão, você decide quais informações quer visualizar, de acordo com o seu perfil de acesso - visão individual, do time (conversas dos liderados) ou de toda empresa;
Você pode personalizar sua consulta por meio de filtros - Período, usuários, gestor, times, situação (rascunho, agendada, aceita, realizada ou cancelada), nome da 1-1, status (ativo ou inativo) e tags;
Os três níveis de visão contam com analytics de acompanhamento, com algumas diferenças nos dados que são apresentados:
Visão Individual: além da quantidade de 1-1s por status e por iniciativas (concluídas ou pendentes), você também pode ver com quem mais conversou e os templates mais utilizados.
Visão do Time: para a visão do time, também é possível ver a quantidade de 1-1s por status e por iniciativas (concluídas ou pendentes) dos liderados, quais colaboradores mais registraram conversas e, por fim, os templates mais utilizados por eles.
Visão da Empresa: a visão da empresa é bem semelhante a visão do time, a única diferença está no fato de que o primeiro gráfico em barras traz os gestores que mais realizaram conversas.
Já na lista de 1-1s, você pode filtrar para ver apenas as conversas que foram compartilhadas com usuários terceiros;
E também exportar os dados para uma planilha em Excel.
Passo 03
E, por fim, você também pode acessar a 1-1 ou até inativá-la. Mas lembramos que ao inativar uma conversa, você não consegue, posteriormente, reativá-la, apenas acessá-la, filtrando pelo status de "inativo".
Descubra dicas exclusivas e insights poderosos para impulsionar o RH da sua empresa! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro das últimas tendências.