Todas as coleções
Minha visão
Entendendo a tela "Minha Visão"
Entendendo a tela "Minha Visão"

Esta tela apresenta uma perspectiva geral sobre suas informações e pendências dentro da plataforma. Veja mais detalhes neste artigo.

Atualizado há mais de uma semana

Parte central de minha visão

1 - Termômetro de Sentimentos: para você compartilhar como está se sentindo naquele dia. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

2 - Pendências: Aqui ficam listadas suas tarefas que estão aguardando alguma ação, seja resposta de uma Pesquisa ou Avaliação de Desempenho. Caso você tenha perfil gestor, outras tarefas também aparecerão nesta listagem, como: aprovar pares escolhidos por seus liderados para uma avaliação de desempenho ou liberar notas após o ciclo finalizado.

Portanto, conforme o RH ou o Gestor forem liberando essas tarefas, além de receber a notificação por e-mail, as pendências também estarão disponíveis na plataforma, juntamente com o prazo e qual ação você precisa realizar, facilitando o acompanhamento no seu dia a dia.

3 - Conversas 1:1: Logo abaixo de pendências, você encontrará suas conversas 1:1 que estão agendadas, possibilitando que você acompanhe a data e o horário que ocorrerão, permitindo um melhor gerenciamento de suas tarefas.

4 - Contrato de metas: Se a sua empresa adota contratos de metas, na tela inicial você encontrará os contratos com as metas vinculadas. É possível acompanhar o progresso de cada meta por meio das réguas de acompanhamento. Além disso, ao clicar em um contrato ou meta, você será redirecionado para a tela de detalhes correspondente, onde poderá obter informações mais específicas.

5 - Lista de OKRs: Se a sua empresa adota OKRs, na tela inicial você encontrará os objetivos com resultados-chaves vinculados. É possível acompanhar o progresso de cada KR por meio das réguas de acompanhamento. Além disso, ao clicar em um objetivo ou KR, você será redirecionado para a tela de detalhes correspondente, onde poderá obter informações mais específicas.

6 - Analytics de feedbacks: Por fim, na parte principal da tela, você encontra um analytics com dados dos seus feedbacks dos últimos 03 meses. Para saber mais, clique aqui.

Perfil em minha visão

Ao lado esquerdo da tela, você encontra informações sobre o seu perfil dentro do Elofy. Clicando na sua foto, você terá acessado aos seus dados e poderá editá-lo nas configurações, para saber mais, clique aqui.

Nesta janela, você poderá alterar apenas os seus dados complementares:

Para incluir novas informações, clique em "adicionar novo"

Para editar os dados já informados clique no ícone ✏️

E para excluir a informação fornecida clique na lixeira 🗑️

Highlights de dados

Ao lado direito da tela, você encontra alguns gráficos com informações gerais sobre: OKRs, Contrato de metas, PDI e 1:1.

1 - Contrato de metas - você consegue ter uma visão de como está o progresso do seu contrato, conforme as medições realizadas.

É possível também ter uma visão de quantas metas e iniciativas existem no seu contrato e visualizar as informações, filtrando por trimestres da sua empresa.

2 - OKRs - você consegue ter uma visão de como está o progresso dos objetivos, conforme as medições realizadas.

É possível também ter uma visão geral de quantos objetivos, resultados-chaves e iniciativas estão cadastradas no ciclo em questão.

Você também pode visualizar informações dos trimestres anteriores ou próximos, clicando no filtro indicado na imagem abaixo:

2 - PDI - você consegue acompanhar o andamento dos seus planos de desenvolvimento (a plataforma faz uma média de todos os planos que estão cadastrados). E, também, uma perspectiva de quantas iniciativas estão pendentes, atrasadas ou concluídas.

3 - Conversas 1:1s - você também consegue ter uma visão geral das conversas 1:1s que você participou ou que foi convidado(a):

  • 1-1s aguardando: quantidade de conversas estão aguardando o seu "aceite";

  • 1-1s agendadas: quantidade de conversas agendadas e aceitas;

  • 1-1s realizadas: quantidade de conversas realizadas por você;

  • 1-1s em espera: quantidade de conversas enviadas por você e que ainda não foram aceitas.

Chat para dúvidas

Você pode entrar em contato com a nossa equipe para tirar dúvidas ou buscar um artigo específico, pelo chat disponível no Elofy. Ele sempre irá aparecer nas telas, além da tela de "minha visão".

Acesso rápido e configurações

Por fim, no canto superior direito da tela, você encontra alguns ícones importantes:

  1. Acesso rápido: acesso rápido para criação de OKRs, contrato de metas, direcionadores, feedbacks, elogios, PDI e 1:1;

  2. Sino de notificações: Notificações de uso da plataforma (mural, feedback, okr, 1:1, dentre outros);

  3. Help desk: Leva para a página com os artigos e vídeos com dúvidas sobre o uso da plataforma;

  4. Updates do Produto: Leva para a página com as últimas atualizações que foram feitas em nossa plataforma (melhorias, novidades e ajustes);

  5. Equipe: Acesso rápido ao perfil de cada liderado para Gestores ou de todos os usuários para Administradores;

  6. Configurações: Acesso a todas as configurações da plataforma.

OBS - Os ícones de equipe e configuração irão aparecer apenas para os usuários com perfil que tenha permissão de acesso. Para saber mais, clique aqui.


Pronto!

Agora você já sabe as principais informações que são apresentadas na tela "Minha Visão". Se ficar com alguma dúvida, conta com a gente 😉

Respondeu à sua pergunta?