Existem alguns recursos que facilitam o momento da conversa.
1. Do lado esquerdo da tela, você encontra o histórico de todas as 1-1s já realizadas com aquele usuário, da mais recente para a mais antiga.
2. Na parte central da tela, você encontra os talking points abordados com as notas registradas. Para facilitar sua análise, é possível expandir os registros para ter uma visão geral do que foi conversado.
Em seguida, como já apresentado, existem a parte de planos de ação e de anotações complementares.
3. Na lateral direita da tela, você encontra as principais informações sobre a 1-1 e os dados particulares sobre o participante.
Na parte de informações gerais, você visualiza o motivo da 1-1, o status em que ela se encontra (em rascunho, aceita ou realizada), a data, o horário e a duração, nesse último caso, apenas em agendamentos futuros.
Lembramos que a data e o horário só poderão ser alterados em agendamentos ainda não aceitos.
Para uma 1-1, é possível adicionar uma tag de agrupamento, isso ajudará na hora de filtrar suas conversas.
Outra importante funcionalidade é o compartilhamento da conversa com outros colaboradores da empresa. Assim, caso entenda que os tópicos abordados interessam outro usuário, é possível enviar o registro da 1-1 para ele.
Você também consegue linkar a conversa com uma avaliação de desempenho para deixar registrado que a 1-1 aconteceu para alinhar com o participante os resultados de performance.
Caso, você seja Gestor do participante e tenha enviado uma youtime, pós avaliação, será possível visualizá-la dentro da 1-1, facilitando o momento de conversa.
4. Na segunda aba, você encontra as informações sobre o convidado para ter uma visão dos principais indicadores que apoiarão a conversa. Nesta visualização, dois pontos são importantes de serem observados.
Em primeiro lugar, os dados possuem relação direta com as features ativadas dentro da plataforma. Assim, caso o módulo de PDI não seja usado por sua empresa, essa parte não constará nessa tela.
Em segundo lugar, para visualizar todos os dados do participante, é preciso ter o perfil de gestor ou de administrador dentro da plataforma. Caso a conversa seja entre dois colaboradores, só será possível ter acesso aos OKRs públicos ou compartilhados e as trocas de feedbacks entre os usuários da conversa (e as suas notas privadas sobre o participante).
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