Passo 1 

Vá em Configurações > Empresa

Passo 2

Ao entrar na tela de configuração de empresa, você terá acesso à diversas configurações. Confira abaixo como utilizar cada uma delas!

  1. Coloque o nome da sua empresa

  2. Defina o propósito

  3. Defina qual será a missão da empresa

  4. Coloque a visão

Depois é possível incluir os valores da empresa, os passos 5 à 7 estão aqui.

Passo 3

Selecione nesta aba quais Features deseja incluir.

Objetivos:

  1. Primeiramente escolha o módulo de objetivos para a sua empresa.

  2. Coloque o Limite Progresso Inferior, essa parte define se o % do objetivo/indicador ultrapassar o valor que tu colocou ali, por exemplo: se tu colocar 80 no limite inferior e só tiver atingido 40% no teu objetivo, o objetivo vai se manter zerado até que o objetivo alcance 80%.

  3. Limite progresso: o progresso do teu objetivo só vai até o número que seja colocado ali, por exemplo: se for inserido 120 no limite progresso e existir um indicador (key result) em que a meta é 100, se for medido 120, o indicador vai até 120%, mas se for medido 150, por exemplo, ele vai continuar só indo até 120% mesmo que o progresso ultrapasse isso.

  4. Limite superior: possui a mesma função do limite progresso, mas é específico a certos cargos, por exemplo: o limite progresso é de 120 para todos da empresa, porém para alguns cargos o limite deve ser 200. É possível inserir o 200 neste espaço e depois entrar em Engrenagem > Cargos e marcar o limite superior como sim para os cargos que tenham o progresso até 200%.

  5. Ative a funcionalidade de Workflow de aprovação de metas. Clique aqui para saber como utilizar essa ferramenta.

  6. É possível alterar o nome que os Objetivos Individuais, de time e compartilhados possuem.

PDI e Conversas:

7. Permita vincular o PDI à cargos e à competências

8. Permite criar planos de ação e notas nas conversas de 1:1. Também permite criar um PDI a partir da criação de um plano de ação em 1:1.

9. Seleciona quais usuários aparecem quando é utilizado o filtro meu time

Clique aqui para saber como cadastrar um PDI

Para finalizar, clique em Salvar, nas configurações da sua empresa.

PRONTO! 

Este foi o passo a passo para você entender como funciona o segmento "empresas". 

A nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e solucionar problemas! 

Encontrou sua resposta?