As 1:1s podem ser muito importantes na jornada dos colaboradores, pois são um momento de troca para compartilhar ideias, problemas e estabelecer um caminho para seu desenvolvimento pessoal. Para isso, é legal criar templates para que os colaboradores possam ter uma conversa estruturada e saber por onde percorrer.

Confira alguns modelos de 1:1s que elaboramos como exemplo!

Lembrando que esta é uma funcionalidade apenas para usuários com perfil de Administrador!

Passo 1

Acesse Configurações > Questionários


Passo 2
Clique em +Criar novo

Passo 3

Configure o questionário conforme abaixo:

  1. Defina o nome do questionário;

  2. Escolha o tipo de questionário 1-1s;

  3. Deixe o status do questionário como ativo;

Para saber sobre os outros tipos de questionários, clique aqui.

Passo 4

Após isso, clique em Adicionar questão e escolha "Talking points".

Passo 5

Ao inserir uma questão, siga os passos para a configuração:

  1. Selecione uma categoria para ser o agrupador das perguntas. Você pode criar uma nova clicando em Nova Categoria.

  2. Defina a ordem em que o talking point ficará no questionário.

  3. Escreva o seu talking point.

* Insira quantos tópicos você preferir!

Após isso, clique em Salvar.

PRONTO!

Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível. 


Encontrou sua resposta?