Todas as coleções
Feedbacks
Como responder e recusar pedidos de feedbacks no Elofy
Como responder e recusar pedidos de feedbacks no Elofy

Neste artigo, você irá aprender a como responder um feedback e recusar pedidos.

Atualizado há mais de uma semana

Para responder e recusar, não é necessário nenhuma configuração de perfil específica. Contudo, o que mudará é o nível de acesso de visualização: minha visão, meu time ou empresa. A visualização de toda empresa é destinada para usuários administradores e do time para usuários gestores.

Todos os feedbacks recebidos ou enviados no Elofy, ficam registrados na sua tela de consulta. Para visualizá-los, clique em "Feedbacks" no Menu superior do Elofy.

Boa leitura!

Respondendo solicitações de Feedbacks

Passo 01

Para responder à solicitação clique em "Enviar um Feedback", no tipo Feedback Solicitado.

OBS - É possível filtrar, na sua tela, apenas pelo tipo "me pediram", para minha visão, e "feedbacks solicitados", para meu time e empresa.

Passo 02

Ao clicar, será aberto a tela de edição para que você possa escrever o feedback.

Preencha os campos com as informações, conforme orientação abaixo:

  1. Escreva o feedback, de acordo com o tipo de feedback escolhido pelo solicitante. Caso seja um questionário, aparecerá um campo para cada pergunta do template escolhido.

  2. Atrele, se quiser, valores da sua empresa para relacionar com o feedback enviado.

    • Esta etapa só está disponível, caso a sua empresa cadastre valores na plataforma. Além disso, ela pode definir até quantos valores os usuários podem escolher para envio de Feedbacks. Para saber mais, clique aqui.

  3. Para finalizar, clique em "Enviar".

OBS - Após enviar um feedback, não é mais possível editar ou excluir.

Recusando solicitações de Feedbacks

Passo 01

Para recusar uma solicitação de feedback, clique em "Recusar um pedido" no tipo Feedback Solicitado.

Passo 02

Na nova janela, explique o motivo da recusa da solicitação (obrigatório).

Para finalizar, clique em "Enviar".


Pronto!

Agora você já sabe como responder e recusar solicitações de feedbacks. Achou tranquilo? Agora é com você. Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível.

Respondeu à sua pergunta?