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Como responder e recusar pedidos de feedbacks no Elofy
Como responder e recusar pedidos de feedbacks no Elofy

Você pode responder ou recusar pedidos de feedbacks tanto pela tela de gestão de feedbacks quanto na área de pendências em "minha visão":

Atualizado há mais de um ano

🙋 Responder e recusar pedidos de feedbacks são funções liberadas para todos os perfis, o que mudará é o nível de acesso de visualização: minha visão, meu time ou empresa. Para saber mais sobre as permissões, clique aqui.

Existem dois caminhos para responder e recusar os pedidos de feedbacks na Elofy. Neste artigo você vai aprender os dois caminhos:

Solicitações de Feedbacks pela tela inicial minha visão (pendências)

Caso você possua feedbacks sem resposta, as solicitações estarão na lista de pendências. Veja:

Passo 01 - Como responder o Feedback

Para responder, basta clicar em ações > aceitar. Ao aceitar, a janela de feedback já se abrirá com o nome do destinatário e o modelo sugerido pelo solicitante:

Por fim, basta preencher o feedback normalmente de acordo com o modelo e clicar em "enviar".

Passo 02 - Como recusar o Feedback

Para recusar, clique em ações > recusar. Após isso, a janela com a justificativa se abrirá:

Basta preencher o motivo de recusa e clicar em "confirmar".

Solicitações de Feedbacks pela tela de gestão de feedbacks

Passo 01 - Acesso

No menu superior, acesso "feedbacks":

Passo 02 - Filtre por feedbacks solicitados

Na tela, vá na opção filtro > ações > solicitados:

Com isso, aparecerão apenas os solicitados por você e os feedbacks solicitados para você. Os feedbacks que você precisa recusar ou enviar terá as opções abaixo:

Passo 03 - Envie um feedback

Ao clicar em "enviar um feedback", será aberto a tela de edição para que você possa escrever o feedback diretamente para a pessoa que te solicitou:

Preencha os campos com as informações, conforme orientação abaixo:

  1. Escreva o feedback, de acordo com o tipo de feedback escolhido pelo solicitante. Caso seja um questionário, aparecerá um campo para cada pergunta do template escolhido.

  2. Atrele, se quiser, valores da sua empresa para relacionar com o feedback enviado.

    • Esta etapa só está disponível, caso a sua empresa cadastre valores na plataforma. Além disso, ela pode definir até quantos valores os usuários podem escolher para envio de Feedbacks. Para saber mais, clique aqui.

  3. Para finalizar, clique em "Enviar".

🚨 Após enviar um feedback, não é mais possível editar ou excluir.

Passo 04 - Recusando solicitações de Feedbacks

Para recusar uma solicitação de feedback, clique em "Recusar um pedido" no tipo Feedback Solicitado.

Na nova janela, explique o motivo da recusa da solicitação. Essa etapa é obrigatória para você conseguir finalizar a solicitação:

Para finalizar, clique em "Enviar".


Pronto!

Agora você já sabe como responder e recusar solicitações de feedbacks 💡

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