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Como gerenciar seus feedbacks no Elofy
Como gerenciar seus feedbacks no Elofy

Neste artigo, você irá aprender a como gerenciar os feedbacks enviados por você, para você, solicitados e encaminhados. 😉

Atualizado há mais de uma semana

Para gerenciar os feedbacks, não é necessário nenhuma configuração de perfil específica. Contudo, o que mudará é o nível de acesso de visualização: minha visão, meu time ou empresa. A visualização de toda empresa é destinada para usuários administradores e do time para usuários gestores.

Boa leitura!

Passo 01

Clique em "Feedbacks" no Menu superior do Elofy.

Passo 02

Nesta seção, você pode visualizar todos os seus feedbacks, sendo eles: solicitados e enviados para você, assim como aqueles solicitados e enviados por você e também suas notas privadas.

OBS - A visualização da tela de consulta é feita de acordo com o nível de acesso do usuário: colaboradores - minha visão, gestores - minha visão e dos times e liderados, times acessíveis e liderados, administradores - de toda a empresa. Para saber mais, clique aqui.

OBS - Para a visão do Gestor, a troca entre ele e um liderado ficará em "minha visão" e em "meu time", fica as trocas dos liderados com outros usuários da empresa.

Passo 03

Filtre a visualização dos seus feedbacks, por meio de opções personalizadas. É possível aplicar mais de um filtro para a busca.

OBS - O filtro "ações" muda, de acordo com o nível de visão utilizado.

  • Minha visão: eu recebi, eu enviei, eu solicitei, me pediram, notas privadas

  • Meu time e empresa: enviados e solicitados

Passo 04

Na tela de consulta de Feedbacks, você visualizará os cards, separados pelos tipos de ações.

a) Feedbacks solicitados: Solicitações de feedbacks de usuários para você

b) Feedbacks solicitados e enviados: Solicitações de feedbacks respondidas por você

c) Feedbacks recebidos: Feedbacks enviados para você, por outro usuário

d) Feedbacks enviados: Feedbacks enviados por você para outro usuário

e) Pedidos de feedbacks: Solicitações de feedbacks feitas por você para outro usuários

OBS - Quando uma solicitação sua for recusada, o card irá sinalizar em vermelho a recusa do outro usuário. Para saber mais sobre recusas, clique aqui.

f) Notas privadas: Suas notas sobre outros usuários. Para saber mais, clique aqui

Passo 05

Por meio da tela de consulta, é possível utilizar as seguintes funções:

a) Enviar, solicitar e cancelar pedidos de feedbacks. Para saber mais, clique aqui

b) Responder e recusar pedidos de feedbacks. Para saber mais, clique aqui.

c) Deixar comentários nos feedbacks dos tipos: enviados, solicitados e enviados e recebidos.

  • Clique em "responder", no card do feedback, e registre o seu comentário. Essa ação só é válida para a tela de "minha visão" e de "times".

  • Em troca de feedbacks dos liderados, os Gestores não conseguem registrar comentários, apenas visualizar os existentes, exceto quando for uma das partes envolvidas.

  • Após o registro do comentário, não é mais possível editá-lo ou excluí-lo.

Feedbacks e conversas 1:1

Nas conversas 1:1, você consegue visualizar os feedbacks do outro usuário, quando for Gestor ou Administrador. Para saber mais, clique aqui.


Pronto!

Aproveite esses passos para alinhar feedbacks com os seus colegas, ajudando no fortalecimento e engajamento da sua equipe.

Se você tiver alguma dúvida que não foi esclarecida, entre em contato conosco, faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível😊


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