Passar para o conteúdo principal
Como gerenciar seus feedbacks no Elofy

Veja como acessar o histórico de feedbacks enviados por você, para você, solicitados e encaminhados 😉

Atualizado há mais de um ano

🙋 Para gerenciar os feedbacks "minha visão", não é necessária nenhuma configuração de perfil específica. Porém, para visualizar "meu time" é necessário ser gestor e "empresa" administrador. Para saber mais, clique aqui.

Na tela de feedbacks você consegue ter acesso ao histórico de feebacks relacionados à você ou ao seu time, no caso da liderança, um analytics super intuitivo e ainda enviar/solicitar feedbacks!

Veja a seguir como gerenciar seus feedbacks e utilizar essa tela:

Passo 01 - acesso

Clique em "Feedbacks" no Menu superior:

Passo 02 - Minha visão, meu time e empresa

Já na tela, você pode visualizar todos os seus feedbacks, sendo eles: solicitados e enviados para você, assim como aqueles solicitados e enviados por você e suas notas privadas.

🔒 Em minha visão você visualiza apenas os feedbacks que você enviou, solicitou ou recebeu e sua notas privadas.

🧑‍🤝‍🧑Em meu time, você visualiza os feedbacks que seus liderados receberam, enviaram e solicitaram (para isso é necessário ter o perfil de liderança).

🌍 Em empresa, você visualiza os feedbacks recebidos, enviados e solicitados de todos da empresa (para isso é necessário ter o perfil de liderança).

Basta clicar na visão desejada que a página carrega automaticamente:

Passo 03 - Filtros

Filtre a visualização dos seus feedbacks, por meio de opções personalizadas. É possível aplicar mais de um filtro para a busca e facilitar ainda mais sua procura. Para filtrar basta expandir na seta e selecionar a opção desejada:

  • Período: escolha entre a última ou atual semana, mês, ano, trimestre

  • Ações: selecione para visualizar os feedbacks rejeitados, solicitados (que não foram respondidos nem rejeitados), recebidos, enviados ou anotação privada

  • Tipo de feedback: filtre pelos modelos de feedback existentes

  • Time remetente ou destinatário: selecione diretamente por time

  • Usuário remetente ou destinatário: filtre diretamente por usuário

Passo 04 - Enviados, solicitados, recebidos e recusados

Na tela de consulta de Feedbacks, você visualizará os cards, separados pelos tipos de ações.

a) Feedbacks solicitados: Solicitações de feedbacks de usuários para você

b) Feedbacks solicitados e enviados: Solicitações de feedbacks respondidas por você

c) Feedbacks recebidos: Feedbacks enviados para você, por outro usuário

d) Feedbacks enviados: Feedbacks enviados por você para outro usuário

e) Pedidos de feedbacks: Solicitações de feedbacks feitas por você para outro usuários​

f) Feedback solicitado e recusado

🚨 Quando uma solicitação sua for recusada, o card irá sinalizar em vermelho a recusa do outro usuário. Para saber mais sobre recusas, clique aqui. Veja abaixo:

g) Notas privadas: Suas notas sobre outros usuários. Para saber mais, clique aqui

Passo 05 - Enviar, solicitar, responder e recusar feedbacks e registrar nota privada

Por meio desta mesma tela também é possível utilizar as seguintes funções:

a) Enviar, solicitar e cancelar pedidos de feedbacks. 👉 Para saber mais, clique aqui

b) Responder e recusar pedidos de feedbacks. 👉Para saber mais, clique aqui.

c) Anaytics dos feedbacks. 👉Para saber mais, clique aqui.

Passo 06 - Como comentar nos feedbacks enviados, solicitados e recebidos

Para deixar comentário em um feedback, basta clicar em "responder", no card do feedback, e registrar o seu comentário, finalizando com o salvamento:

🚨 Essa ação só é válida para a tela de "minha visão" e de "times".

Em troca de feedbacks dos liderados, que a liderança não está envolvida, não é possível que a liderança registre comentários, apenas visualizar os comentários que já existem existentes:

Após o registro do comentário, não é mais possível editá-lo ou excluí-lo:

💡Feedbacks e conversas 1:1

Nas conversas 1:1, você consegue visualizar os feedbacks do outro usuário, quando for Gestor ou Administrador. 👉 Para saber mais, clique aqui.


Pronto!

Agora você já sabe como gerenciar o histórico de feedbacks 😊

O que achou do artigo? Clique no emoji que melhor representa sua opinião 👇

Respondeu à sua pergunta?