🙋 Para gerenciar os feedbacks "minha visão", não é necessária nenhuma configuração de perfil específica. Porém, para visualizar "meu time" é necessário ser gestor e "empresa" administrador. Para saber mais, clique aqui.
Na tela de feedbacks você consegue ter acesso ao histórico de feebacks relacionados à você ou ao seu time, no caso da liderança, um analytics super intuitivo e ainda enviar/solicitar feedbacks!
Veja a seguir como gerenciar seus feedbacks e utilizar essa tela:
Passo 01 - acesso
Clique em "Feedbacks" no Menu superior:
Passo 02 - Minha visão, meu time e empresa
Já na tela, você pode visualizar todos os seus feedbacks, sendo eles: solicitados e enviados para você, assim como aqueles solicitados e enviados por você e suas notas privadas.
🔒 Em minha visão você visualiza apenas os feedbacks que você enviou, solicitou ou recebeu e sua notas privadas.
🧑🤝🧑Em meu time, você visualiza os feedbacks que seus liderados receberam, enviaram e solicitaram (para isso é necessário ter o perfil de liderança).
🌍 Em empresa, você visualiza os feedbacks recebidos, enviados e solicitados de todos da empresa (para isso é necessário ter o perfil de liderança).
Basta clicar na visão desejada que a página carrega automaticamente:
Passo 03 - Filtros
Filtre a visualização dos seus feedbacks, por meio de opções personalizadas. É possível aplicar mais de um filtro para a busca e facilitar ainda mais sua procura. Para filtrar basta expandir na seta e selecionar a opção desejada:
Período: escolha entre a última ou atual semana, mês, ano, trimestre
Ações: selecione para visualizar os feedbacks rejeitados, solicitados (que não foram respondidos nem rejeitados), recebidos, enviados ou anotação privada
Tipo de feedback: filtre pelos modelos de feedback existentes
Time remetente ou destinatário: selecione diretamente por time
Usuário remetente ou destinatário: filtre diretamente por usuário
Passo 04 - Enviados, solicitados, recebidos e recusados
Na tela de consulta de Feedbacks, você visualizará os cards, separados pelos tipos de ações.
a) Feedbacks solicitados: Solicitações de feedbacks de usuários para você
b) Feedbacks solicitados e enviados: Solicitações de feedbacks respondidas por você
c) Feedbacks recebidos: Feedbacks enviados para você, por outro usuário
d) Feedbacks enviados: Feedbacks enviados por você para outro usuário
e) Pedidos de feedbacks: Solicitações de feedbacks feitas por você para outro usuários
f) Feedback solicitado e recusado
🚨 Quando uma solicitação sua for recusada, o card irá sinalizar em vermelho a recusa do outro usuário. Para saber mais sobre recusas, clique aqui. Veja abaixo:
g) Notas privadas: Suas notas sobre outros usuários. Para saber mais, clique aqui
Passo 05 - Enviar, solicitar, responder e recusar feedbacks e registrar nota privada
Por meio desta mesma tela também é possível utilizar as seguintes funções:
a) Enviar, solicitar e cancelar pedidos de feedbacks. 👉 Para saber mais, clique aqui
b) Responder e recusar pedidos de feedbacks. 👉Para saber mais, clique aqui.
c) Anaytics dos feedbacks. 👉Para saber mais, clique aqui.
Passo 06 - Como comentar nos feedbacks enviados, solicitados e recebidos
Para deixar comentário em um feedback, basta clicar em "responder", no card do feedback, e registrar o seu comentário, finalizando com o salvamento:
🚨 Essa ação só é válida para a tela de "minha visão" e de "times".
Em troca de feedbacks dos liderados, que a liderança não está envolvida, não é possível que a liderança registre comentários, apenas visualizar os comentários que já existem existentes:
Após o registro do comentário, não é mais possível editá-lo ou excluí-lo:
💡Feedbacks e conversas 1:1
Nas conversas 1:1, você consegue visualizar os feedbacks do outro usuário, quando for Gestor ou Administrador. 👉 Para saber mais, clique aqui.
Pronto!
Agora você já sabe como gerenciar o histórico de feedbacks 😊
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