Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLogin e senhasProblemas de Acesso
E-mail da Elofy não está chegando na sua caixa de entrada?
E-mail da Elofy não está chegando na sua caixa de entrada?

Entenda as possíveis causas neste artigo.

Atualizado há mais de um ano

Em determinadas situações é possível que haja algum problema no envio de e-mails, seja de login ou notificações, para caixa de entrada dos usuários. Abaixo segue algumas causas e soluções para essas situações.

Causa 01: O seu e-mail pode ter sido cadastrado com algum erro na plataforma.

Solução: Entre em contato com o RH da sua empresa e confira com eles como está o registro do e-mail no seu perfil de usuário.

Causa 02: A notificação por e-mails pode está desabilitada na plataforma

Solução: Entre em contato com o RH da sua empresa e confira com eles se a funcionalidade de notificações está ativada em configurações > empresa > e-mails.

Causa 03: E-mail indo para a caixa de spam

Solução: Veja se os e-mails da plataforma estão indo para a sua caixa de spam, caso sim, entre em contato com a equipe técnica responsável da sua empresa para que eles liberem o recebimento dos e-mails advindos do contato "team@elofy.com.br".

Nenhuma solução resolveu o seu problema?

Nesse caso, recomendamos que você entre em contato com o time de RH da sua empresa para abrir um chamado com o nosso time de suporte. Assim, vamos conseguir entender o cenário e resolver o problema da melhor forma possível.

Respondeu à sua pergunta?