1 - É possível personalizar a URL da Elofy?
Não é possível. Você pode criar um DNS interno e mudar a URL, mas a própria Elofy não realiza este tipo de personalização.
2 - É possível colocar mais que 5 arquivos no upload da seção "playbook"?
Não é possível. Esse é o limite máximo.
3 - É possível personalizar o campo de cargo na tela "minha visão", ocultando este campo?
Ainda Não temos essa possibilidade.
4 - Quando metas e OKRs estão vazios, é possível personalizar as imagens da tela "minha visão"
Ainda Não temos essa possibilidade.
5 - Existe um limite de categorias de badges (valores) que podem ser cadastradas na plataforma?
Atualmente, a plataforma permite o cadastro de até cinco categorias de badges (valores) por padrão. Essa limitação está configurada no sistema e, por enquanto, não é possível alterá-la diretamente.
Caso a sua empresa precise cadastrar mais de cinco categorias, é necessário registrar uma sugestão de melhoria com a nossa equipe de Produto. Assim, podemos avaliar a viabilidade de expansão dessa funcionalidade em versões futuras da plataforma.
6 - Existe a possibilidade de desabilitar os e-mails de uma notificação específica? Por exemplo, a notificação de cumprimento de PDI.
Por enquanto não é possível desabilitar uma notificação específica, apenas geral. Ou seja, é necessário desabilitar todas as notificações do módulo em questão.
7 - A Elofy ainda permite a criação de PODs?
Não, a funcionalidade foi descontinuada.
8 - A opção de recuperação de senha por e-mail não aparece quando o login é feito por CPF?
Isso mesmo, não aparece. A forma de recuperar senhas pelo acesso com cpf é diferente. Saiba mais aqui https://help.elofy.com.br/pt-BR/articles/8216641-esqueci-minha-senha-como-recupero#h_7505e7a29c
9 - Conseguimos migrar informações de algum BI da minha empresa para dentro do Elofy?
Do BI pra Elofy, não, só o contrário, da Elofy pro BI, através da API aberta.