1 - É possível personalizar a URL da Elofy?
Não é possível. Você pode criar um DNS interno e mudar a URL, mas a própria Elofy não realiza este tipo de personalização.
2 - É possível colocar mais que 5 arquivos no upload da seção "playbook"?
Não é possível. Esse é o limite máximo.
3 - É possível personalizar o campo de cargo na tela "minha visão", ocultando este campo?
Ainda Não temos essa possibilidade.
4 - Quando metas e OKRs estão vazios, é possível personalizar as imagens da tela "minha visão"
Ainda Não temos essa possibilidade.
5 - Existe um limite de categorias de badges (valores) que podem ser cadastradas na plataforma?
Atualmente, a plataforma permite o cadastro de até duas categorias de badges (valores) por padrão. Essa limitação está configurada no sistema e, por enquanto, não é possível alterá-la diretamente.
Caso a sua empresa precise cadastrar mais de duas categorias, é necessário registrar uma sugestão de melhoria com a nossa equipe de Produto. Assim, podemos avaliar a viabilidade de expansão dessa funcionalidade em versões futuras da plataforma.
6 - Existe a possibilidade de desabilitar os e-mails de uma notificação específica? Por exemplo, a notificação de cumprimento de PDI.
Por enquanto não é possível desabilitar uma notificação específica, apenas geral. Ou seja, é necessário desabilitar todas as notificações do módulo em questão.