Após a criação dos times, chegou a hora de você criar os usuários! Todos os colaboradores estarão disponíveis para participar de pesquisas de clima, avaliações de desempenho e enviar feedbacks a todo momento!

Segue os passos pra saber como criar! 😜

Passo 1

Clique em Configurações > Usuários

Passo 2

Clique em + Usuário.

Passo 3

Siga os passos abaixo para preencher os campos:

Ao iniciar a criação de um usuário, primeiramente, defina a foto e coloque o STATUS como ativo.

  1. Digite o nome do colaborador

  2. Coloque o e-mail em que o colaborador receberá as notificações do sistema

  3. Aponte o dia em que o colaborador entrou na empresa

  4. Caso o colaborador seja desligado no futuro, é possível armazenar essa informação 

  5. Caso você utilize integrações com o Outlook ou Gmail na sua empresa, é preciso que esse e-mail esteja no campo de LOGIN ADFS, para que seja possível logar

  6. Esse é o e-mail que o colaborador utilizará para entrar na plataforma. Caso seja utilizado as integrações discutidas no ponto 5, tanto o campo de LOGIN quando de LOGIN ADFS devem conter as mesmas informações

  7. Defina o nível de responsabilidade do usuário que está sendo criado. É possível utilizar filtros no sistema para visualizar apenas informações de usuários que tenham o mesmo nível de responsabilidade

  8. Levante qual a % de remuneração do mercado em relação ao cargo do colaborador, e insira essa informação nesse campo. Essa informação pode ser visualizada nos relatórios de resultados e calibração e ninebox.

   9. Defina o cargo do colaborador e aperte ENTER.
   10. Escolha o time do qual o colaborador fará parte. Para aprender a criar um time clique aqui.

 11. Defina quem é o gestor do usuário.
   12. Aponte se o usuário é um gestor ou colaborador.
   13. Defina quais times o usuário terá acesso além do seu próprio. Para entender a     funcionalidade, clique aqui.
   14. Restrinja alguns colaboradores ao usuário. Para entender como utilizar, clique aqui.
   15. É possível, também, definir a qual POD/SQUAD o usuário faz parte. Para saber mais, clique aqui.
   16. Defina um perfil de permissão ao usuário. Clique aqui para conferir como criar o perfil. Você pode definir mais de um perfil para cada usuário, e as permissões são cumulativas.

Caso você tenha optado por não criar perfis de permissão e queira cadastrar as permissões individualmente, confira nosso artigo clicando aqui para saber o que cada permissão libera dentro do Elofy.


Após definir as permissões do usuário, clique em Salvar para finalizar.

PRONTO!

Agora você já sabe como cadastrar um usuário! 

Após a criação, aprenda a alterar os seus dados do perfil clicando aqui!

A nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e solucionar problemas! 

Encontrou sua resposta?