Este artigo artigo é voltado para os usuários dos tipos administradores, gestores e colaboradores. Para entender mais sobre perfis de acesso, leia aqui (para o primeiro acesso, não é necessário nenhuma configuração de perfil específica).
Passo 01
No caso do sistema acusar a mensagem de "e-mail ou senha incorretos", ao tentar fazer o login na plataforma, conforme ensinado neste artigo:
Será preciso entrar em contato com o RH da sua empresa para que ele verifique se o e-mail de acesso que você tentou usar está correto.
Passo 02
O RH verificará o e-mail de acesso, na tela de Configurações > Pessoas> Usuários
Dentro do perfil do usuário desejado, é preciso verificar o e-mail de acesso, no seguinte campo:
Passo 03
Mas se o e-mail que você tentou utilizar é o mesmo do cadastrado na plataforma, então será preciso que o RH da sua empresa entre em contato com o nosso time de CS para verificar o que pode ter ocorrido.
Pronto!
Agora você sabe como proceder em caso de erro de login.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar!