Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLogin e senhasProblemas de Acesso
O que fazer em caso de erro de login?
O que fazer em caso de erro de login?

Neste artigo, vamos te ensinar o que deve ser feito quando você não conseguir logar na plataforma. Chega mais!

Atualizado há mais de 5 meses

Este artigo artigo é voltado para os usuários dos tipos administradores, gestores e colaboradores. Para entender mais sobre perfis de acesso, leia aqui (para o primeiro acesso, não é necessário nenhuma configuração de perfil específica).

Passo 01

No caso do sistema acusar a mensagem de "e-mail ou senha incorretos", ao tentar fazer o login na plataforma, conforme ensinado neste artigo:

Será preciso entrar em contato com o RH da sua empresa para que ele verifique se o e-mail de acesso que você tentou usar está correto.

Passo 02

O RH verificará o e-mail de acesso, na tela de Configurações > Pessoas> Usuários

Dentro do perfil do usuário desejado, é preciso verificar o e-mail de acesso, no seguinte campo:

Passo 03

Mas se o e-mail que você tentou utilizar é o mesmo do cadastrado na plataforma, então será preciso que o RH da sua empresa entre em contato com o nosso time de CS para verificar o que pode ter ocorrido.


Pronto!

Agora você sabe como proceder em caso de erro de login.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar!

Respondeu à sua pergunta?