🙋 O acesso às iniciativas é liberado para diferentes tipos de perfis, dependendo da sua permissão, para saber mais clique aqui.
Se você criou iniciativas dentro das suas metas, o processo de medição é super importante para garantir a atualização correta da régua de progresso das metas.
O mesmo vale para as iniciativas gerais, manter o progresso bem atualizado vai permitir que você tenha as suas atividades organizadas para a sua visão e também do seu Gestor.
Veja como:
Atualizar o andamento das iniciativas de metas
Passo 01 - Onde acessar
Acesse Estratégia > Contrato de metas > Lista de contrato de metas:
Passo 02 - Localize a meta
Na tela de lista de metas, clique na meta que deseja consultar as iniciativas e vá na aba de iniciativas:
Passo 03 - Check nas iniciativas na side bar
Você pode marcar a iniciativa como concluída, marcando o checkbox (caso o processo de acompanhamento seja "automático"):
Caso o acompanhamento seja manual, você deve arrastar o círculo até atingir a porcentagem de conclusão da iniciativa:
Atualizar o andamento das iniciativas gerais
Passo 01 - Onde acessar
Acesse Estratégia > Iniciativas.
Na tela, você consegue visualizar todas as iniciativas e pode utilizar os filtros para facilitar sua busca:
Passo 02 - Check nas iniciativas
Assim como na explicação anterior, você pode marcar o checkbox da iniciativa (para iniciativas automáticas):
Ou clique na iniciativa para registrar a medição de forma manual, arrastando o círculo até a porcentagem de conclusão atual:
💡 Nesta tela, você pode atualizar o andamento de diversas iniciativas: de metas, okrs, pdi, conversas, 1-1 e iniciativas gerais.
Pronto. Agora você já sabe como criar e visualizar suas iniciativas 💡
O que achou do artigo? Selecione o emoji que representa sua opinião: