🙋 Para visualizar "meu time" é necessário ser gestor e "empresa" administrador. Para saber mais, busque por feedbacks clique aqui.
Para acessar o analytics de feedbacks, não é necessário nenhuma configuração de perfil específica. Contudo, o que mudará é o nível de acesso de visualização: minha visão, meu time ou empresa. A visualização de toda empresa é destinada para usuários administradores e do time para usuários gestores.
Vamos entender como interpretar e onde visualizar os dados dos feedbacks?
Passo 01 - Acesso
O analytics fica localizado na tela de consulta dos seus feedbacks. Para visualizá-los, clique em "Feedbacks" no Menu superior do Elofy:
Passo 02 - Localização do analytics
Ao acessar a tela de consultas, você encontrará o Analytics ao lado direito da tela de Feedbacks:
Passo 03 - Dados dos analytics:
Você encontrará as seguintes informações:
Confira a seguir o significado de cada dado:
Feedbacks enviados: o tipo de feedback que você mais envia (orientação, reconhecimento ou outro tipo de template criado por sua empresa);
Feedbacks recebidos: o tipo de feedback que você mais recebe (orientação, reconhecimento ou outro tipo de template criado por sua empresa);
Tipos de feedbacks: a média geral dos tipos de feedbacks mais recebidos e enviados;
Status da solicitações: a média dos status dos feedback enviados e solicitados (na visão do time e empresa será: solicitaram e receberam, solicitaram e não receberam).
🚨 Os dados disponíveis podem ser modificados de acordo com o nível de visão filtrada "minha visão" "meu time" "empresa".
Para visualizar os dados, passe o mouse em cima de cada informação, veja:
Passo 04 - Rankings
No lado esquerdo da tela, você visualiza o ranking de valores recebidos, nos tipos de reconhecimento e orientação, bem como o ranking de engajamento:
Selecione o tipo de valor (reconhecimento ou orientação) para ver os dados. Lembrando que valores só podem ser atrelados aos tipos mencionados, por isso, não existe ranking de valores para outros tipos de feedbacks:
Por fim, veja o ranking de Feedbacks, clicando na seta para baixo.
Ao abrir, você visualizará o ranking das 50 primeiras pessoas do ranking. Você também pode filtrar a partir das seguintes informações:
Passo 05 - Exportação
Para baixar o relatório de Feedbacks, clique em Exportar Excel:
Passo 06 - Highlights de Feedbacks em "Minha Visão"
Além do analytics da tela de feedbacks é possível visualizar os principais dados de Feedbacks, referentes aos últimos 03 meses, na tela de "Minha visão":
Ao rolar até o final da tela, você tem acesso as seguintes informações:
Gráfico de pizza: Traz a quantidade de feedbacks recebidos e enviados, além da soma total dos dois;
Barra de tipos de feedbacks: Traz a distribuição entre os tipos de feedbacks (orientação, reconhecimento ou outro tipo de template criado por sua empresa) que tenham sido enviados;
Primeiro bloco: Tempo médio de retorno de solicitações, em dias, além do indicador de tendência, comparado aos 03 meses anteriores (no caso acima, a média de resposta subiu 23%, em relação aos últimos 3 meses);
Segundo bloco: Porcentagem de solicitações não respondidas, além do indicador de tendência, comparado aos 03 meses anteriores (no caso acima, o número de solicitações sem retorno caiu 23%, em relação aos últimos 3 meses);
Ver feedbacks: Ir para a tela de consulta de feedbacks.
PRONTO!
Agora você já sabe como visualizar o analytics de Feedbacks no Elofy!
O que achou do texto? Clique no emoji que melhor representa sua opinião ⬇️











