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Onde visualizar e como interpretar o analytics de Feedback
Onde visualizar e como interpretar o analytics de Feedback

Com este artigo, você vai aprender a visualizar, interpretar e acompanhar o analytics de Feedback!

Atualizado há mais de uma semana

Para acessar o analytics de feedbacks, não é necessário nenhuma configuração de perfil específica. Contudo, o que mudará é o nível de acesso de visualização: minha visão, meu time ou empresa. A visualização de toda empresa é destinada para usuários administradores e do time para usuários gestores.

Boa leitura!

Passo 01

O analytics fica localizado na tela de consulta dos seus feedbacks. Para visualizá-los, clique em "Feedbacks" no Menu superior do Elofy.

Passo 02

Ao acessar a tela de consultas, você encontrará o Analytics ao lado direito da tela de Feedbacks.

Passo 03

Você encontrará as seguintes informações:

OBS - A visualização do analytics irá trazer os dados, de acordo com a visão da tela de consulta: individual, times ou toda a empresa.

Para visualizar os dados, passe o mouse em cima de cada informação.

  1. Tempo médio para retornar solicitações de feedbacks, dentro do período filtrado;

  2. Feedbacks enviados: o tipo de feedback que você mais envia (orientação, reconhecimento ou outro tipo de template criado por sua empresa);

  3. Feedbacks recebidos: o tipo de feedback que você mais recebe (orientação, reconhecimento ou outro tipo de template criado por sua empresa);

  4. Tipos de feedbacks: a média geral dos tipos de feedbacks mais recebidos e enviados;

  5. Status da solicitações: a média dos status dos feedback enviados e solicitados (na visão do time e empresa será: solicitaram e receberam, solicitaram e não receberam).

Passo 04

No lado esquerdo da tela, você visualiza o ranking de valores recebidos, nos tipos de reconhecimento e orientação, bem como o ranking de engajamento.

Selecione o tipo de valor (reconhecimento ou orientação) para ver os dados. Lembrando que valores só podem ser atrelados aos tipos mencionados, por isso, não existe ranking de valores para outros tipos de feedbacks.

Por fim, veja o ranking de Feedbacks, clicando na seta para baixo.

Ao abrir, você visualizará o ranking das 50 primeiras pessoas, com as quais você teve mais trocas de feedbacks.

Passo 05

Para baixar o relatório de Feedbacks, clique em Exportar Excel, na tela de consultas.

Highlights de Feedbacks em "Minha Visão"

Além do analytics da tela de consultas, é possível visualizar os principais dados de Feedbacks, referentes aos últimos 03 meses, na tela de "Minha visão".

Na tela inicial, abaixo de pendências e OKR's, você terá acesso ao seguinte gráfico:

  • Gráfico de pizza: Traz a quantidade de feedbacks recebidos e enviados, além da soma total dos dois;

  • Barra de tipos de feedbacks: Traz a distribuição entre os tipos de feedbacks (orientação, reconhecimento ou outro tipo de template criado por sua empresa) que tenham sido enviados;

  • Primeiro bloco: Tempo médio de retorno de solicitações, em dias, além do indicador de tendência, comparado aos 03 meses anteriores (no caso acima, a média de resposta subiu 23%, em relação aos últimos 3 meses);

  • Segundo bloco: Porcentagem de solicitações não respondidas, além do indicador de tendência, comparado aos 03 meses anteriores (no caso acima, o número de solicitações sem retorno caiu 23%, em relação aos últimos 3 meses);

  • Ver feedbacks: Ir para a tela de consulta de feedbacks.


PRONTO!

Agora você já sabe como visualizar o analytics de Feedbacks no Elofy!

Se alguma dúvida não tiver sido esclarecida, entre em contato conosco. Faremos questão de ajudar você da melhor maneira possível.

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